Show | The Maine faz apresentação eletrizante em SP

212 0

Em sua quinta vinda ao Brasil, a banda The Maine se apresentou no sábado passado (15), no Tropical Butantã, em São Paulo. Iniciando a passagem da sua mais nova turnê na capital paulista, os estadunidenses ainda passaram por Limeira e garantiram apresentações em Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Assim como nos shows passados, a banda realizou o Meet & Greet para os 400 primeiros fãs que compraram o ingresso e, pontualmente às 16h30, deram início à sessão de fotos. Kennedy, um dos integrantes do The Maine, recebia os fãs com um “Oi, tudo bem?”, repetindo a cordialidade com todos os 400 admiradores e comprovando a alegria e a simpatia já conhecidas do grupo. O show de abertura ficou por conta do cantor brasileiro Michael Richardson, escolhido o vencedor numa batalha de bandas que decidiu quem abriria a apresentação dos norte-americanos. Além de São Paulo, Michael Richardson também toca em Brasília e Rio de Janeiro. Com um repertório composto por músicas autorais, o cantor animou o público e enlouqueceu os fãs com um cover de “Take Me Dancing”, do The Maine. Ele também declarou que o sonho de abrir o show da sua banda favorita “não tem preço, é sensacional”.

O vocalista John O’ Callaghan em ação no palco paulistano. (Foto: Thais Bassani)

Bem pontuais, The Maine subiu no palco às 19h, abrindo o show com “Black Butterflies & Déjà Vu”, segundo single do novo álbum, Lovely Little Lonely. Celebrando os 10 anos de carreira, eles passaram por todos os álbuns. O vocalista da banda, John O’ Callaghan, brincou e divertiu o público entre uma música e outra. Em “My Heroine”, pediu para que os fãs guardassem os celulares e câmeras e se comportassem como se estivessem em um show de rock.

Entre uma e outra interação com o público, John dizia amar o Brasil e que não iriam demorar tanto tempo para voltar novamente, pois o fãs brasileiros são loucos de um jeito lindo. Numa demonstração de amor ao nosso país, o grupo tocou, pela primeira vez na turnê, a canção “How Do You Feel?”. A única música lenta da apresentação foi “Raining in Paris”, que foi logo seguida por “Girls Do What They Want”, na qual o vocalista chamou um fã para cantar no palco, rolando até mesmo uma declaração de amor.

Com um show marcante que contemplou todas as fases da banda, o The Maine iniciou de forma triunfal essa série de shows e deixou clara a felicidade de estar de volta ao Brasil.

Quinta visita e a promessa de um retorno demonstram o amor do The Maine pelo Brasil. (Foto: Divulgação)

SETLIST

Black Butterflies & Déjá Vu
Am I Pretty
Like We Did
Un Lost
My Heroine
We All Roll Along
The Way We Talk
English Girls
How Do You Feel
Take What You Can Carry
Lost In Nostalgia
Right Girl
Raining In Paris
Girls Do What They Want
Diet Soda Society
Do You Remember
Another Night On Mars

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Quem escreveu isso?

Aquela que mal consegue terminar as séries que está vendo atualmente. Mesmo assim adiciona ainda mais séries na sua lista. Amo música, literatura, cinema e tudo que há de bom culturalmente. Estudante de jornalismo, tenho a escrita como minha paixão e como ferramenta de trabalho para o resto da vida. E como hobby, abuso de meus dotes culinários.