Show | Ed Sheeran canta e encanta em SP

149 0

O ruivo mais querido do momento voltou à capital paulista no último fim de semana. Em passagem pelo Brasil com a turnê Divide, Ed Sheeran esbanjou talento e simpatia diante de um público de 30 mil pessoas na noite do último domingo (28), no Allianz Parque.

A abertura do show do astro ficou por conta do também britânico Antonio Lulic, nome em ascensão que está acompanhando Ed pelas apresentações na América Latina. Pontualmente às 19h, Lulic subiu ao palco e animou a galera até as 19h35, e rolou até cover de “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen.

Reprodução/G1/Celso Tavares

Sem nenhum atraso, Ed Sheeran começou seu show às 20h, com o mais recente single retirado de Divide, terceiro álbum de sua carreira, “Castle On The Hill”. Com algumas canções do álbum novo de fora, Ed complementou bem o setlist, que contou com músicas como Dive”, “Perfect”, “Happier”, “Nancy Mulligan”, “Galway Girl” entre outras.

A BANDA DO HOMEM SÓ

Poucos artistas conseguem entreter a plateia sem dançarinos ou uma banda completa no palco. O segredo de Sheeran está no Loop pedal, equipamento com o qual sincroniza, grava e repete diferentes batidas e camadas de cada faixa.

Embalando a todos na melodia, teve até “I See Fire”, famosa música-tema do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug, além da tocante “Photograph”, que fez parte da trilha sonora do filme Como Eu Era Antes de Você. E é claro que não poderia faltar a clássica “Feeling Good”, de Nina Simone.

Perto do fim, Ed arrasou ao cantar “Sing”, balançando toda a platéia. O músico deixou o palco e voltou logo em seguida vestido com a camisa da seleção brasileira para cantar “Shape Of You” e “You Need Me But I Don’t Need You”, encerrando a apresentação após quase duas horas.

Staff Images/Divulgação

Ed Sheeran encerrou sua passagem pelo Brasil na noite de ontem, dia 20, em Belo Horizonte, com mais uma marcante apresentação na Esplanada do Mineirão. Confira abaixo o set list da apresentação em São Paulo:

Castle on the Hill
Eraser
The A Team
Don’t / New Man
Dive
Bloodstream
Happier
Galway Girl
Feeling Good/ I See Fire
Give Me Love
Photograph
Perfect
Nancy Mulligan
Thinking Out Loud
Sing
Shape of You
You Need Me, I Don’t Need You

(Imagem de capa: Reprodução/Francisco Cepeda/AgNews)

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Quem escreveu isso?

Aquela que mal consegue terminar as séries que está vendo atualmente. Mesmo assim adiciona ainda mais séries na sua lista. Amo música, literatura, cinema e tudo que há de bom culturalmente. Estudante de jornalismo, tenho a escrita como minha paixão e como ferramenta de trabalho para o resto da vida. E como hobby, abuso de meus dotes culinários.