Lorde lança o elogiadíssimo Melodrama

283 0

Sim, a adolescente cresceu e sua maturidade foi além da idade e chegou às suas composições presentes no recém lançado Melodrama, segundo álbum da carreira meteórica da cantora neozelandesa Lorde.

Com seus 19 anos e já com dois Grammys na carreira, Lorde firma-se mais ainda como o futuro da música, assim como David Bowie já havia mencionado quando questionado a respeito da cantora, que era fenômeno mundial com apenas 17 anos, graças ao sucesso de seu primeiro álbum, Pure Heroine.

Sem sombras de dúvida, Melodrama apresenta-se superior a Pure Heroine, ao refletir o amadurecimento da cantora tanto como compositora quanto como alguém que precisa encarar a realidade da vida adulta.

“Escrevi o disco anterior sobre aquele mundo, que é o subúrbio em que cresci e que é habitado por meus amigos e pessoas familiares a mim[…]. Agora, estou em diferentes lugares todos os dias e mantenho contato com diferentes pessoas todos os dias, então é uma sensação muito diferente”. Diz Lorde em entrevista a BBC Music.

Produzido em parceria com Jack Antonoff, músico, cantor e compositor estadunidense, e Frank Dukes, que já trabalhou com grandes nomes do hip-hop como Kanye West e Drake, Melodrama foi lançado oficialmente em 16 de junho, última sexta-feira. O trabalho apresenta maturidade nas composições e as letras acompanham crescimento pessoal da cantora. Nele, Lorde faz uso de brincadeiras vocais, finais prolongados ou abruptos, por meio das escolhas simples e na medida para cada um dos momentos de cada faixa do álbum. A artista transita por diferentes vibes, desde a romântica em “Liability”, passando pela dançante em “Green Light” e chagando ao hip hop de “Sober II (Melodrama)”, que lembra a pegada da já clássica “Royals”, do álbum anterior.

Confira abaixo a playlist de Melodrama:

 

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Quem escreveu isso?

Eterno aprendiz, ótimo ouvinte mas por favor a história tem que ser boa hein!!! Bacharel em Administração, coordenando uma cambada de cinco loucos que são a melhor equipe de uma operadora de planos de saúde. Vamos fazendo o bem sem olhar a quem.