Shows | Com direito a homenagem à Tom Petty e sarradas no ar, John Mayer abre turnê em São Paulo

228 0

Em sua segunda passagem pelo Brasil, John Mayer traz sua turnê do álbum mais recente “The Search Of Everything”, um show recheado com seus maiores hits como Who Says, Daughters e o mais esperado pelo público Slow Dancing in a Burning Room.

John subiu ao palco com um look bem modesto, jeans e camiseta preta. Com suas guitarras meio olds, Mayer fez um show espetacular com seus solos que arrepiavam a galera.

Oficialmente no clube dos 40, Mayer deu conselhos para os fãs “Tome cuidado ao esperar para que as coisas acabem. Nunca deseje menos tempo. Esperar que algo acabe é apenas desejar menos tempo”.

“Antes que você perceba, fez 40 anos, e isso será lindo. Mas desse ponto em diante, suas memórias assumirão uma perspectiva completamente diferente, e o futuro passará também a ser completamente diferente”, diz antes de começar “Dear Marie” repleta de nostalgias.

O grande diferencial deste show para o anterior ficou por conta da divisão em 5 capítulos alternando entre a banda completa, acústico, trio e epílogo. Momentos de descontração não faltaram quando Mayer começou a dar sarradas no ar e disse “alguém me ensinou isso hoje”.

John emocionou-se quando fez a homenagem à Tom Petty que faleceu recentemente quando tocou “Free Falling” e momentos eletrizantes com o Trio onde o som das guitarras ecoaram pelo estádio com “Every Day I Have The Blues” composta por Pinetop Sparks e gravada por B.B King.

Quase no fim do show o cantor retorna ao palco para cantar “Waiting On The World To Change” e “Gravity” uma das mais emocionantes, quando o público iluminou todo o estádio com as luzes dos celulares e cantaram junto.

Com alegria no olhar, Mayer não hesita e diz “Gostaria de voltar para cá para o resto da minha vida”. Dito isto, agradece os fãs, reúne-se à banda e finaliza o show.

John Mayer ainda passará por Belo Horizonte (20), Curitiba (22), Porto Alegre (24) terminando a tour pelo Brasil no Rio de Janeiro dia 27.  Para adquirir o ingresso acesse pelo site da Livepass: www.livepass.com.br/event/john-mayer/

Confira o setlist:

CAPÍTULO 1: Com a banda inteira

“Helpless”
“Moving On and Getting Over”
“Someting Like Olivia”
“Changing”
“Why Georgia”/ “No Such Thing” / “Why Georgia”

CAPÍTULO 2: Acústico
“Emoji Of a Wave”
“Daughters”

“Free Fallin”, de Tom Petty

CAPÍTULO 3: Trio

“EveryDay I Have The Blues” de Pinetop Sparks

“Cross Road Blues”, de Robert Johnson
“Who Did You Think I Was”
“Vultures”

CAPÍTULO 4: Novamente com a banda
“Queen of California”
“In The Blood”

“Slow Dancing In a Burning Room”
“Who Says”
“Dear Marie”

BIS:
“Waiting On The World To Change”
“Gravity”

CAPÍTULO 5: Epílogo

“You’re Gonna Live Forever In”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Quem escreveu isso?

Aquela que mal consegue terminar as séries que está vendo atualmente. Mesmo assim adiciona ainda mais séries na sua lista. Amo música, literatura, cinema e tudo que há de bom culturalmente. Estudante de jornalismo, tenho a escrita como minha paixão e como ferramenta de trabalho para o resto da vida. E como hobby, abuso de meus dotes culinários.