Güido faz show grátis no SESC Pompeia

382 0

A banda de rock Güido se apresenta pelo projeto Prata da Casa, no Sesc Pompeia, no dia 22 de novembro, terça-feira, às 21h.

Formada em 2011, em Assis (interior de São Paulo), por Lucas Guido, Gustavo Garcia, Guilherme Xavier, Kiko Bueno e Paulo Bassique, a banda lançou seu disco de estreia, Triste Cru, em outubro de 2012. O trabalho marcou a mudança do grupo para São Paulo, onde passou a se apresentar em casas de shows.

A partir daí, o grupo iniciou a produção de seu segundo disco de estúdio, Coragem! (2014). O álbum reúne 11 faixas ininterruptas de rock, com traços de jazz, soul e psicodelia. Dois anos após o lançamento de Coragem!, a banda retomou as atividades com o lançamento de uma série de singles e parte agora para uma turnê por 11 capitais do país.

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

A turnê chega para atender a um antigo projeto do grupo de ir ao encontro das cidades onde se formou seu maior público desde o lançamento de Triste Cru. As apresentações foram marcadas conforme demanda de público em cada cidade, a partir de uma consulta pelos perfis do grupo nas redes sociais.

Serão aproximadamente 10.000km de estrada, subindo o mapa pelo interior do país e descendo pelo litoral. A viagem será documentada pelo cineasta André Cavalieri com o objetivo de produzir uma webserie.

Assista abaixo ao clipe do single “Lavínia”, lançado este ano:

Serviço:

Güido | Prata da Casa
Dia 22 de novembro, terça-feira – 21h

A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A retirada do ingresso não garante a reserva de assentos.
Abertura da casa às 20h30.
Grátis. Retirada de ingresso com uma hora de antecedência.
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos.
SESC Pompeia – Rua Clélia, 93.
Para mais informações, acesse o portal sescsp.org.br/pompeia

 (Fonte: Assessoria de Imprensa SESC Pompeia)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Quem escreveu isso?