GAMES | A Brasil Game Show 2017 chega ao fim com edição histórica

240 0

A Brasil Game Show chegou ao fim de mais um edição histórica. Depois de uma breve mudança no ano passado, quando foi realizada no São Paulo Expo, a feira voltou a ser realizada no Expo Center Norte. Com presenças ilustres nesta edição como, Hideo Kojima (criador do Metal Gear, uma das franquias mais populares dos games), Nolan Brushnell (criador do Atari), Ed Boon (criador do Mortal Kombat) e também contou com a participação na área do Meet&Greet Canon, o irlândes Brendan Greene, desenvolvedor de um dos jogos mais jogados recentemente, o PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Novidade foi o que não faltou, O stand da Uber estava bem legal, com batalha de jogos onde quem ganhasse o round recebia cupons de desconto para o aplicativo. Em parceria com a Twitch, a  BGS Talks contou com a participação de Danilo Gentili e outras personalidades que deram uma passada por lá para um bate-papo.

Para quem curte campeonatos, aconteceu o Brasil Game Cup, com times femininos no CSGO, além de times disputando no League Of Legends e Clash Royale.

E não podemos deixar de mencionar a principal atração do evento: os GAMES. Entre os grandes lançamentos, como Destiny 2, Call Of Duty WWII, Forza 7, Far Cry 5, era possível ao visitante dos stands interagir e conhecer os detalhes dos jogos em primeira mão. Já para quem curte ir à feira para ver Youtubers, neste ano a maioria ficou concentrada no stand da BBTV/ Controle Dois e da Twitch, onde era possível vê-los de perto e tirar fotos.

A área Indie estava recheada de desenvolvedores de jogos dos mais variados tipos, brasileiros e estrangeiros, muitos games interessantes mas que estavam em fase de desenvolvimento estavam lá para quem quisesse conhecer e apreciar.

 

Não à toa, a BGS é considerada a maior feira de games da América Latina. Com atrações para todos os gostos, além das novidades nos games ainda foi possível curtir os Cosplayers que transitavam pela feira fazendo a alegria dos visitantes. E depois da agitação da feira, fica a expectativa do que nos trará de novo a BGS 2018?

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Quem escreveu isso?

Aquela que mal consegue terminar as séries que está vendo atualmente. Mesmo assim adiciona ainda mais séries na sua lista. Amo música, literatura, cinema e tudo que há de bom culturalmente. Estudante de jornalismo, tenho a escrita como minha paixão e como ferramenta de trabalho para o resto da vida. E como hobby, abuso de meus dotes culinários.