Doctor Who 10×11 World Enough and Time

205 0

Devo dizer, fazia tempo que Doctor Who não me surpreendia (positivamente) desta forma. Fez-me relembrar de quando eu acompanhava o começo da série e via aqueles episódios “mindblowings“… Enfins, vamos direto ao ponto.

MISSY E MASTER, JUNTOS NOVAMENTE PELA PRIMEIRA VEZ

O Doutor (Peter Capaldi) decide testar Missy (Michelle Gomez) e ver se ela realmente se redimiu. Então manda Bill (Pearl Mackie) e Nardole (Matt Lucas) acompanhá-la em uma missão. Eles encontram uma nave, de tamanho colossal, indo em direção a um buraco negro. Bill é mortalmente ferida e levada para um hospital. Tudo acontece muito rápido… ou não. Isso porque o hospital fica na extrema ponta do foguete e no lado em que está o buraco negro o tempo passa mais devagar. Tipo, MUITO devagar.

“Olá, eu sou Doctor Who”, melhor frase da Missy.

O preview da semana passada (mais as notícias publicadas antes da temporada começar) já falavam do retorno do Mestre (John Simm) e dos Cybermen Mondasianos, os Cybermen da série clássica, então… sem surpresas. Porém, mesmo assim… cara, foi um episódio muito bom, com diversas referências à série clássica (como o Doutor usar o Aikido Venusiano, técnica de luta que o Terceiro Doutor, John Pertwee, utilizava), a par de outros episódios excelentes de “Army of Ghosts” e “Doomsday” (season finale two parter da segunda temporada).

E terminemos pelo começo, com o Doutor se regenerando. Ele vai sair ANTES do especial de Natal? Acho que não (é só para criar drama). Ou será que o próximo episódio deixará um gancho para o Natal? (O que significaria… que teríamos que esperar ATÉ DEZEMBRO PARA O FINAL?! NOOOOOOO!) De qualquer forma, acho que é mais o Steven Moffat, produtor da série, brincando com nossas expectativas, uma vez que todos esperamos que Capaldi só saia no final do ano.

“Uau, você é ainda mais feio em alta definição…”

Falando nisso… e aquela história do Peter Jackson (diretor da saga O Senhor dos Anéis) dirigindo Doctor Who? Não rolou? Que droga. Aliás, chamem o Neil Gaiman (autor de Deuses Americanos) para escrever mais episódios. Já imaginou, um episódio escrito pelo Gaiman e dirigido pelo Jackson? Épico!

Enfim… vamos esperar (desesperadamente) pelo próximo episódio… Holy crap! Até lá… KEEP ON ROCKIN’ MASTER!

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Quem escreveu isso?

, a identidade secreta do Captain Man, é o último sobrevivente de um planeta moribundo. Foi exposto a Raios Cômicos e mordido por uma marmota radioativa. Treinou por anos com os maiores mestres de artes marciais e tem cinco doutorados (mas nunca terminou a faculdade). Agora, dedica sua vida a criticar tudo, como todo velho ranzinza.