BGS 2016 | Tudo o que vimos na 9ª edição do evento

279 0

A Brasil Game Show (BGS) deste ano estreou de casa nova! A São Paulo Expo foi palco da 9ª edição de um dos maiores eventos de games da América Latina, e o Mundo Blá esteve lá e conta tudo.

BGS 2016

Definitivamente não podemos comparar a BGS 2016 com as edições dos anos anteriores, pois com certeza esta foi a melhor de todas, e em todos os sentidos.

MAIOR É SEMPRE MELHOR

BGS 2016

Começamos falando da enorme estrutura que foi construída para a montagem desse mega evento. Os stands das marcas estavam bem mais organizados e melhor apresentados, além, é claro, de se poder transitar sem qualquer dificuldade pelos corredores do evento.

Para os fãs de games, Sony, Microsoft, Warner, EA, Capcom e Ubisoft encheram a feira com os maiores lançamentos de seus jogos, como: Gears Of War 4, Forza Horizon 3 e Minecraft: Story Mode (Xbox), Gran Turismo Sport, Horizon Zero Down, Detroit: Become Human, Gravity Rush 2, Uncharted 4: A Thief’s End, Ratchet and Clank, Bound, The Last Guardian (PlayStation), Batman: Arkham VR, Lego Worlds (Warner), Resident Evil 7, Street Fighter V (Capcom), FIFA 17 (EA), For Honor, Steep, Rainbow Six Siege, Just Dance 2017, Open Theatre (Ubisoft) e No Man’s Sky (Hello Games).

BGS 2016

Além das divulgações destes grandes lançamentos, a 2ª temporada do Legends of Gaming foi anunciada para outubro, com parceria entre MTV juntamente com EndemolShine Beyond Brasil.

DIVERSÃO NÃO FALTOU

E, claro, não podemos deixar de falar sobre a presença dos queridos youtubers. Neste ano com o stand do Youtube melhor estruturado os fãs dos produtores de conteúdo puderam ter uma proximidade maior com seus ídolos, incluindo os meet and greets.

BGS 2016

Os torneios da Brasil Game Cup também fizeram a cabeça da galera, com o Counter Strike: Global Offensive e do famoso game mobile Clash Royale.

E para ficar melhor ainda, teve também a área para os cosplays. Foi disponibilizado um espaço para fotos e afins. Vários destes cosplayers puderam ser encontrados andando pela feira vestindo os mais diversos personagens dos games, filmes e séries.

BGS 2016

De longe a experiência nessa BGS 2016 foi a melhor de todas! E vale ressaltar como a São Paulo Expo encaixou-se como o espaço perfeito para este tipo de evento.

Aguardamos ansiosamente para a próxima edição. Que venha a Brasil Game Show 2017!

BGS 2016

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Quem escreveu isso?

Aquela que mal consegue terminar as séries que está vendo atualmente. Mesmo assim adiciona ainda mais séries na sua lista. Amo música, literatura, cinema e tudo que há de bom culturalmente. Estudante de jornalismo, tenho a escrita como minha paixão e como ferramenta de trabalho para o resto da vida. E como hobby, abuso de meus dotes culinários.